terça-feira, 14 de junho de 2011

Homenagem ao rock, que ainda dorme


Ouvir um bom rock pela tarde, entrando na noite com a cabeça ainda girando
Fixado no que John suspirava
Sem saber porque Paul mal falava

Berros e doçuras, que se destacam e sobrevoam imensas quantidades de mim
Ainda bem que Renato me dissertou sobre isso
E que Freddie, com seu jeito avisante, me fez me ver ali dentro

E embora alguns morram pela causa
Que na verdade nem é essa …
Ouvir o que eu preciso, nunca vai ser desperdício de tempo

Falar da vida, é pra quem vive
Intensamente, ou por força
Sentimento, idealização, desconforto … condense isso!

Certa vez Jimmy Page disse … na verdade nem disse, apenas arpejou
Psicodélicos, Punks … malditos meninos mimados
Sujos, malcriados … verdadeiros

Ah, Humberto … se minha mãe soubesse que ainda nem tenho minha banda
Iria zoar comigo … Eu ando tão down, exagerado, beija-flor com as asinhas em sentimento

Vou sentar e ir até a China …
Voltar num Zeppelin
Soltar fumaça por sobre a água, de volta à escuridão



Daniel Sena Pires - Homenagem ao rock, que ainda dorme (15/06/2011)


[Beatles, Legião Urbana ...
Queen, Dire Straits, Led Zeppelin ...
Engenheiros do Hawaii, Ira ...
Joy Division, Nirvana ...
Capital Inicial, Metallica ...
AC/DC, Deep Purple ...
Muito obrigado]

Um comentário:

  1. Já dizia o sábio filósofo Homer J.Simpson:

    "Tem alguma coisa que os astros do rock
    não saibam? rs

    ResponderExcluir