sábado, 25 de junho de 2011

Julgar pra quê?


E se foi mais um alguém que se deveria perpetuar para sempre
É difícil explicar como dói sorrir pra mascarar essa mesma dor
Não há lugar, por mais especial que seja, capaz de apagar os traumas do “por que tem que ser comigo?”
E se tudo não tivesse sido assim, eu estaria bem?
Mas foi assim, e assim estou … e eu não estou bem
Cada noite sem dormir, esfaqueando a delicadeza
E vocês aí dialogando sobre como eu deveria me comportar
Eu não mudei tanto assim, ainda esbanjo sorrisos a quem nem conheço
Simpatia e perfeição, num perfeccionismo na busca de ser só um alguém bom
Se eu digo algo, e você não entende muito bem
Ou gesticulo momentaneamente à expressar o que seja
Não me julgue, não me prive
Não me escolha
Não me molde
Os meus fantasmas já fazem isso por mim
E qualquer coisa que eu conquiste, qualquer preço que eu pague
Qualquer nova angústia aterradora, ou canto bonito em luz e sombra
São meus

Acho que sofro porque amo demais
Todos vocês

E, convenhamos …
Qualquer um tem medo de abrir os olhos no escuro

É isso aí.

Daniel Sena Pires  -  Julgar por quê? (25/06/2011)


"No nosso momento mais sombrio
No meu pior desespero
Você ainda vai se importar?
Você estará lá?
Nas minhas provações e minhas tribulações
Pelas nossas dúvidas e frustrações
Na minha violência
Na minha turbulência
Pelo meu medo e minhas confissões
Na minha angústia e minha dor
Pela minha alegria e minha tristeza
Na promessa de um outro amanhã ..."

(Michael Jackson - Will you be there)

2 comentários:

  1. Eu, assumidamente, ainda choro ...
    Rest in peace.

    S2

    ResponderExcluir
  2. “Faça do amor a sua arma para superar
    qualquer mal." (Michael Jackson, 1988)

    Eu ainda choro tbm...

    ResponderExcluir