domingo, 27 de novembro de 2011

Saudades, amigo... dorme bem




Vou sentir falta do teu abraço
Aquele com o corpo todo...
Não esqueço nunca que sempre ao chegar
Você me recebia, com sorrisos saltitantes
E aquela carinha de bobo
Mas eu não quero mais chorar
...

Você me fez molhar o papel todo

...

O ruim é que você estaria aqui agora
O ruim não... o devastador
Eu não posso mais falar com você
Mas promete que vai me ouvir ainda?
Hem?
E onde você estiver...
Olha só o que você fez!
...

Vou sentir falta disso também

...

E apesar de hoje ser um dia daqueles horríveis
Em todos os sentidos...
Ainda lembro de todas as marcas, de todos os gritos
Da companhia...
De você entrando comigo pela casa escura
Porque eu tenho medo(E agora?)

...

Você foi feliz, não foi?
Hem?

...

Te amo.

Daniel Sena Pires – Saudades, amigo... dorme bem (28/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário