quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O uivo dos lobos viciados




Vira e mexe, eu sonho alto, que no espaço não há fim pro meu querer
Complicado, às vezes eu luto sozinho
Sem culpar ninguém, é meu melhor jeito de ser feliz
Quando eu grito muito, é sempre precisando de proteção
Demonstro fraquezas adversas
Catequizando todos os meus sentimentos
Vendando os olhos do fracasso interno
Que acompanha toda e qualquer diversão
Eu juro que não estou sorrindo
E o sofrer é o padecer da culpa
E isso é o que mata por dentro
Não basta só doer, a dor fica te culpando
A cabeça numa matemática devastadora
Numa incompreensão de dar emprego à morte
Fugir?
Eu só não posso mais ouvir só barulho

O uivo dos lobos viciados
Pois chegou a hora de roubar paz
Quero algo pra encostar
Um pouco de voz pra ouvir
Um pouco de tom, ao falar

Eu não tenho medo de mim
Ou eu não posso ter.

Daniel Sena Pires – O uivo dos lobos viciados (07/12/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário