quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Por alguém por aqui





Há quem diga que caminhar com cuidado
É pisar com a certeza que quem ama
Pois sozinho, ninguém ganha
E dizem mais...

Dizem que a esperança é um futuro amarelo
Que o bom mesmo é desviar dos acasos
Vencer todo dia, mesmo que doa
E vai doer, uma hora ou outra... Às vezes anos inteiros

O bom é ter-se em mente que...
Seja vida, seja sorte, seja coração, seja pensar
O poder de governo é nosso

Não existe isso de ganhar mais
Amar mais
Sofrer mais

O que é existe é a vida
Entrega e...
Superação

Quando as coisas não vão bem
Aquele tempo que poupamos...
Descontando as horas extras de medo e angústia

Cai bem...
Quem sabe no meio do colo
E é bom olhar pro relógio, e ver o tempo passar

Um dia é tic, no outro o tac
E assim vamos...

Hoje estou tentando um bom dia, todo dia
Às vezes, eu choro
Mas não é culpa minha

E se eu perco, ao menos...
Não me desespero mais.

Daniel Sena Pires – Por alguém por aqui (23/12/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário