segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cabo de guerra


Nem faz tanto tempo assim , eu ainda gostava de me ver
O que acabou foi tão ruim , e mesmo assim não melhorou
Pari um abraço de alguém que gostava de mim
Ai , que cansaço! Conheço esse lugar …

“Num momento diferente”
Foi o que pensei ao tentar não me ferir
“Só desta vez sou melhor”
E acabei caindo aos pés do mesmo socorro
Que me ajuda , é verdade
Não entender o corpo , eternamente disposto a não se manter

Gritei tanto
Me sufocando num lençol cor de sangue
E sangrei … de novo
Com um sangue tão comum
Nas paredes do quarto , já fadigado por minhas confissões
Guardo textos que ainda não escrevi
Areia de praia
Um homem feminino

O que é meu …
O mais secreto …
O que poderia ser de alguém ...
O que não divido ainda , por não querer errar …

Todo meu trabalho em me colocar como não sou
É divertido pra se olhar .
Mas e aqui ,
Do lado de cá do cabo ?

Daniel de Sena Pires – Cabo de guerra (21/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário