sábado, 12 de fevereiro de 2011

Corpo a corpo

Consegui uma vez , só uma … e valeu à pena
Levantei-me indisposto , mas disse a mim mesmo :
Não chore !

Sei que as coisas nem sempre dão certo
E que em meio a uma multidão , posso muito bem estar sozinho
Mas sou livre , e tenho luz dentro de mim

Os relacionamentos são marcas pra vida toda
É claro que vou me machucar , não sou intocável pela dor
Mas não adianta me esconder , ocultar , em mim , os sentimentos

Pensando bem , tudo é tão doce , se eu for também
Pessoas egoístas irão me afrontar e ofender
Mas sob os seus sorrisos falsos , é tudo triste

No mais simples , é onde de fato está a chama da vivência
O carinho dos amigos , o despedaçar do sono com a voz de quem se ama
Senti isso enquanto pintava música com os dedos e a voz

Sou uma pessoa melhor , meus delírios são muito mais reais … os bons
Quero viver , posso até prometer que nunca vou desistir
Pois sei que posso me encontrar aos pouquinhos … e ir me realizando
Crescendo

Sou um adepto do amor universal
Sectário quanto a ser uma pessoa em constante evolução
Ah … como é gostosa essa sensação
Enfim vivo .

Daniel Sena Pires – Corpo a corpo (04/09/2010)

2 comentários:

  1. Isso resume muita coisa: "Sei que as coisas nem sempre dão certo
    E que em meio a uma multidão , posso muito bem estar sozinho
    Mas sou livre , e tenho luz dentro de mim"

    Sempre apostei nisso.

    Texto sempre preciso e conciso!

    ResponderExcluir