terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cílios iluminados





Vais ?
Eu sou um rapaz com gostos comuns
Cílios iluminados , os sóis sobre os rostos
Tudo me fascina e me faz flutuar

Mas ao saíres , destranque a porta
Ouvi dizer que querem me encontrar
Tomara que seja quem eu busque(Buscava)
Trazendo arcas de versos novos

Rumores de uma guerra dentro de mim
Dizem que eu preciso de carinho
Ou de uma bebida caprichada e sedativa
Não sei … ando tão indeciso

Vou acatar a decisão dos outros , por enquanto
Estou meio cansado de pensar
Quero meu corpo esperto , e a mente alerta
Na hora certa , não vou fugir

Ei , vem ver como estou tremendo
Eu te avisei … não me deixe por aí

É engraçado , tantas vezes eu perdi o sono
Mas hoje foi bonito …
Catei espinhos por todas as almas que tenho
Em faces que em nada se parecem .

Daniel Sena Pires – Cílios iluminados (22/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário