terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prisma




Raio de sol
Esquentastes o frio lá no Japão ?
Feito menino levado , nunca pedes passagem
E vais invadindo as casas mudas ainda cedo

Distúrbio de Apolo , cavalgando sobre a terra
Às vezes , com teu calor , trazes contigo feições satisfeitas
Mas trazes dor também
E até me queimas , danado !

Subitamente engolido pela escuridão do universo
Fico sentado no balanço lá fora
Louco pelo teu beijo em minha face sem brilho
À espera de ti , e a cor libertada sobre o vidro na janela

Vem
Alimenta nosso verde , e traz luz aos nossos corações
E se um dia parares de brilhar ?

Me prometas que se , caso partires para não mais voltar
Avisas a mim e aos românticos que tanto o amam
Eu não sobreviveria sem o teu “bom dia” , raio de sol .
Nem um dia .

Daniel Sena Pires – Prisma (27/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário